segunda-feira, 18 de maio de 2015

Voltei nenem



Olha só quem tá emergindo das profundezas mwahahaha s2

 Nhyaaa como vocês estão? *-*
Me desculpem novamente pelo sumiço, mas não consegui vir antes  /(_ _)\ tantas coisas aconteceram e estão acontecendo que só agora consegui arranjar uma internet provisória pra poder postar...
 Se quiser bater um papinho comigo é só continuar lendo hehe.

 Então, minha gente, eu havia dito que muitas coisas aconteceram. Não vou fazer uma edição comentada dos meus últimos tempos mesmo porque ninguém teria paciência de ler hahaha mas enfim, no segundo semestre do ano passado (siiiim ano passado D:) eu tive um problema com a minha internet, foi feita uma transferência da internet da casa do meu pai, que era mais rápida, pra minha casa, que tinha uma net mais lerda, até aí beleza, mas existe um pequeno detalhe frustrante que é que nenhuma delas funcionava.
 A partir de então, eu passei a ligar praticamente todo dia na empresa de internet fdp que não vou citar o nome hahah pra resolver o problema e eles prometiam que resolveriam e nunca isso se concretizava, e até hoje tá nessa situação.
 Mas agora eu estou num processo de mudança de casa e tals por conta que eu passei na faculdade e ela fica em outra cidade, aí até ajeitar tudo leva um tempinho...portanto quando eu tiver instalada eu vou imediatamente contratar um serviço de internet (de outra empresa u.u), por isso estou voltando aos poucos aqui para o blog. Por favor, tenham paciência comigo hahaha to com um monte de ideias e coisas novas pra trazer pra vocês.
 Estava com muitas saudades daqui, muito obrigada a todos que visitaram, comentaram, seguiram (aliás a meta de 45 seguidores foi conquistada. Muito obrigadaa *-*) esse blog que estava criando teias de aranha. Eu fiquei no chão quando vi que no gadget "I am..." ainda estava contando que eu tinha 19 anos... já to com um pé nos 21 O: eu to ficando velha!
  Enfim pessoas lindas do meu coração, esse post foi mais pra dizer um oi e dizer que esta criatura das profundezas está viva hahah.
  Agora tenho que ir, pois ainda tenho que estudar e fazer lição de Latim D: até o próximo post. Beijão e se cuidem s2


ps: me desculpem se tiver alguns erros aí no texto acima xD


3 comentários:

  1. Nyumei Chan *o* Que saudades de você ><
    Omg faz um tempinho que não entro aqui ;-; Ontem eu estava procurando seu blog na lista de quem estou seguindo, e nao encontrei ;-; Tive que ir no seu canal do YouTube pra mim saber o link do blog.
    Sacanagem esses cara da net que não resolve o problema de uma vez, isso já aconteceu com a minha Tia, ela teve que trocar para outra Net. Mas já está com 21?? Meu deus o.o Como passa o tempo ;-;
    Espero que volte logo *o*
    Kissus ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tava com saudades tmb >< acho que devem ter tirado ele da lista por tá tanto tempo mofando sozinho e solitário ç.ç
      Agora que eu me mudei de casa vou pedir uma outra internet, peguei trauma da anterior hahaha quando dá esse tipo de problema é uma coisa do tipo "missão impossível" pra resolver xD
      Sim, praticamente 21, na verdade é só mês que vem que faço aniversário, mas mês que vem já tá aí '-' to ficando velha hsuahsuahs o tempo passa rápido demais!

      Obrigada pela visita Isah s2

      Excluir
  2. Nyumei qnt tempo!
    Eu tmb andei sumida devido a faculdade, e agora tenho wifi nessa bagaça tá mais suave minha net. Espero novos post ;)

    Aaah e parabéns pela facu!

    http://animesjaychan.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir