quarta-feira, 23 de abril de 2014

Ka-ka-ka-kawaii, novo clipe da Avril Lavigne


Hello Kitty, Hello Kitty

 Hello Ladies >3<
 Hoje cheguei em casa no horário do almoço, tradução: estava morrendo de fome hahaha. Então liguei a TV e fui esquentar meu rango (afinal, fome é fome, né?). E enquanto eu esperava a boa vontade do fogão esquentar a comida eu tava escutando as músicas dos clips que passavam na tv e num certo momento eu escutei algo parecido com "kawaii"
 -Péééra aí - pensei comigo.
 -Escutei mesmo "kawaii"?




  Quando escuto ou vejo alguma coisa relacionada ao Japão, Coréia e companhia eu fico alucinada e vo correndo ver hahaha. E, é, realmente eu havia escutado a palavra "kawaii" e vinha do novo clipe da Avril Lavigne: Hello Kitty. O novo clip foi lançado ontem (22.04) no site da cantora e foi gravado no Japão (quero ir pro Japããão ç.ç)
  Na minha opinião, eu achei o cenário bastante fofo com muitos docinhos coloridos e a saia dela me lembrou o sub-estilo lolita Sweet Lolita (com cores mais usadas no Decora Style), claro que elas não usam a saia curta como a Avril aparece no clip, mas a presença de doces na peça me remeteu às Sweet Lolitas, já que elas costumam usar estampas temáticas de doces, bichinhos, frutas... no entanto nesse sub-estilo predominam os tons pasteis, como as presentes nas mechas de cabelo.


 Pelo que andei vendo muita gente não gostou do novo clipe dela. Mas quero saber de vocês: o que acharam?
 Pelo pouco que ouvi, a música grudou na minha cabeça hahaha principalmente o refrão e depois que vi o clip comecei a chamar meus gatos de Hello Kittos xD. No mínimo estão pensando: para de chamar a gente disso, sua baka! Coisa mais brega...

 Bobagens à parte, espero que tenham gostado do post >3<  



2 comentários:

  1. Yoooo Bru-chan!!! Como vai?
    Eu tbm sou como você, sempre que eu esculto ou leio algo sobre o japão, eu paro tudo que estou fazendo pra da atenção. Eu amei o video Avril sempre enovando, eu já era fã, agora sou mais ainda rs
    Otimo poste!
    Kisuss
    My Universe Otaku

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olááá, Mitti-chan! *o* Estou ótima e você?
      Eeee encontrei alguém como eu hahaha o amor pelo Japão é mais forte que nós xD
      Eu também gostei bastante e a música é bem animada.
      Fico feliz que tenha gostando *o*

      Beijinhos e até mais <3

      Excluir