quarta-feira, 23 de abril de 2014

Welcome- Senhorita Bru

 

Por que falar sobre nós mesmos é tão difícil? haha

   Bem vindas e bem vindos ao meu novo bloguito (novo blog? como assim? por quê?- calminha que irei explicar tudo hahaha). Mas, primeiramente, irei me apresentar para você que talvez seja novo aqui, se já me conhece talvez conhecerá um pouco mais sobre minha pessoa. Que tal clicar em mais informações? >3<



 Vamos começar pelo precedimento clichê:
- Oiiiie, meu nome é Bruna, mas se você preferir pode me chamar de Nyumei ou apenas Nyu, tá bom? Não precisa de formalidades por aqui hahaha. Tenho 19 anos e moro no interior de São Paulo, atualmente estudo por conta própria, em casa, coreano e as matérias exigidas para o vestibular, por fora faço curso de inglês, japonês e matemática.
 Gosto de coisas kawaii- sou muito viciada em inúmeras fofurinhas- gosto de animes e mangás, doramas, k-pop (gosto de váários grupos mas o meu prediletão é SHINee), e uma das minhas paixões é desenhar, e também fotografar.




 Como eu disse ali em cima eu já tinha um blog antes desse, quer dizer, ainda tenho e no momento ele se encontra em hiatus. Meu blog anterior foi criado para mim falar só sobre desenhos e postar tutoriais, mas  quando a gente é blogueira de primeira viagem, na maioria das vezes, descobrimos que gostamos de falar sobre outras coisas também, não é verdade? E foi exatamente o que aconteceu comigo, além de que meu blog anterior foi feito sem planejamento o que fez com que ele ficasse bagunçado com o passar do tempo, principalmente depois da mudança de url pela qual ele passou.
 Recentemente eu comecei a me interessar por conhecer mais sobre a moda oriental, e junto à esse interesse pela moda veio também a vontade de falar sobre ela. No entanto, se eu começasse a postar sobre isso no meu outro blog, ele ficaria ainda  mais bagunçado... ( e ter um blog bagunçado não é nada lecal .-.)
 Surgiu então a ideia- tãn dããn- de criar um outro blog e recomeçar tudo do zero, foi bastante difícil pra mim chegar na decisão sobre qual nome dar a esse novo bebê haha, fiz uma lista enooorme e no fim acabei optando por Senhorita Bru. Por que? Porque esse seria um nome mais abrangente que me permitiria falar além de moda, sobre maquiagem, penteados, e também sobre as coisas que eu gosto. Por falar em penteados, pretendo postá-los especialmente em formatos de vídeos pra ficar mais dinâmico e mais agradáveis
 Se quiserem, podem me acompanhar pelo Facebook, Twitter, Youtube e te convido a curtir a page do blog

  Enfim, pessoas queridas, espero que gostem do meu novo bloguito e que possamos nos ver bastante por aqui.  Beijinhos e até logo >3<
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário