sábado, 3 de maio de 2014

SHINee gravou um recado para os Shawols brasileiros!




~*^*~ tchau
  Olá oláá, pessoas lindosudas, tudo bem? Comigo está tudo lindo *o* hahaha ainda mais depois de ver o recado dos meninos do SHINee para os fãs brasileiros, no momento em que assisti meus olhos se encheram de lágimas, pois tudo isso parece um sonho ainda haha.



  Ainda não viu? Não seja por isso, corre apertar o play e se já viu que tal ver de novo? hehe








 Muito demais, né? Vi e revi milhares de vezes.

Achei tão fofa a parte do tchau e o Minho falando Rio de Janeiro entãomuito kawaii haha Ah! Por falar em SHINee estou preparando a disponibilização de um lay cujo o tema é o SHINee (hehe) para quem me acompanhava no outro blog já deve saber de qual se trata.

Então até loguiinho >3<

2 comentários:

  1. A meus olhos se encheram de lagrimas sem brincadeira!!!
    Estou tão feliz mesmo não podendo ir kkkkk
    Onew e Taemin falando Tchau .... que emoção!!!
    Adorei o vídeo, gostei muito!
    Esperarei o layout!

    Sarang Cute!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os meus também! *---------------*
      Queria tanto que todo mundo pudesse ir ç.ç
      Esse vídeo é tão emocionante, tipo é pra nós Shawols *o*
      Em breve estarei postando \õ/

      Beijinhos, Akemi >3<

      Excluir