segunda-feira, 5 de maio de 2014

1 mês de blog + preços dos ingressos do Music Bank


  Nha nhá! Tudo bem com vocês? :3
Ontem o domingo foi um tanto turbulento pra mim, estava eu de boa na lagoa na casa do meu pai e o carro dele estava estacionado lá fora e do nada só ouvimos um barulhão: PAAFF!
 Tinham batido no carro, na verdade o volante do outro carro travou e o motorista não conseguiu parar. A sorte é que era domingo e a rua estava deserta, pois da mesma forma que atingiu o carro poderia atingir algum pedestre, foi bastante assustador na hora, mas ainda bem que não foi nada grave.





 E pra fechar o domingo com "chave de ouro", vocês viram a palhaçada que foi a correção das redações do ENEM? Essa palhaçada não é mais novidade, mas gente, isso me revolta '-' como que uma redação em que está escrita que o carro foi inventado na Idade Média, a Lei Seca foi instituída no AI-5 e que Getúlio Vargas morreu num acidente de carro após ter bebido vinho num jantar pode ter pontuado 600? Enfim, a Copa tá aí né, e eu "só acho" que todo esse dinheiro gasto no mundial poderia ter sido destinado principalmente à educação e à saúde precária brasileira. Não nego que o mundial trará investimentos ao país, mas não são investimentos de primeira necessidade, recentemente foi divulgado o desempenho em matemática de estudantes de diversos países e adivinhem só a posição do Brasil: como é de praxe na últimas posições.
  Agora me digam, como um país pode se desenvolver se a sua gente não tem acesso à uma boa educação e uma saúde digna? E ainda me vão lá e aumentam os preços dos remédios? hahaha dai-me paciência, pois não é de hoje que muita gente vai ao posto de saúde pegar remédio que precisa por não ter condições de pagar e não ter a porra do remédio lá -desculpem o palavrão.
  Mas vamos deixar esse assunto pra um outro momento, pois encarnei Machado de Assis e comecei a falar num assunto e já fui parar num outro completamente diferente hahaha.


  O que vim contar pra vocês nessa postagem é que hoje, dia 05.05.14, o bloguito completou oficialmente um mês de vida \õ/ - é um pequeno bebezinho- digo oficialmente pois a primeira postagem só foi feita dias após a criação.  Queria agradecer a todos que estão acompanhando o blog, seguindo, comentando... enfim, arigatou a vocês que estão ajudando o Senhorita Bru a dar seus primeiros passos  ~*^*~


 A outra novidade é que hoje- também- divulgaram os preços das entradas do Music Bank e também o mapa dos lugares. Quando falei pra minha mãe que estipularam o máximo da meia entrada em R$400,00 ela disse que achava que não seria tudo isso, e não é que a intuição de mãe não falhou? hahaha. A meia entrada do setor mais caro (Premier) está saindo por R$ 300,00.


 Queria muito que todos que gostam de k-pop pudessem ir ç.ç eu fiquei realmente triste quando vi muita gente falando que não ia poder ir. Espero que numa oportunidade futura todos que não poderão desta vez possam conhecer seus ídolos de perto e se divertir bastante <3

 Beijinhos!

4 comentários:

  1. Parabens por 1 mes de blog! (Obs: A imagem está meio que em cima da primeira frase sobre o 1º aniversario do blog o.O)
    Todo esse dinheiro investido em copa foi totalmente desnecessário, o que isso traz de bom pra gente? realmente eu acho que nada, como você disse, esse dinheiro poderia ter sido investido em educação, saude, etc. Pois é isso que o pais está precisando!
    Não conheço essa banda/cantor (não sei e.e) mas sei como é tão bom saber que seus idolos vão estar pertinhos de você, o ruim é não poder ir! Nesse ano 3 dos meus idolos resolveram vir pro Brasil e eu não fui/vou em nenhum, acho que pode imaginar meu estado de depressão, né? Espero que você vá ^~^

    Kisses.

    morango-com-nutella.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Heloo! *-------------* e obrigada também por avisar, já arrumei kkk
      Também acho, tem tanta coisa precisando de investimentos. A população paga impostos e o mínimo que de deveria receber de volta era uma saúde e uma educação digna, na maioria dos hospitais os pacientes ficam lá entregues à morte. É um descaso absurdo.
      Minha mãe fala o mesmo, que é muito ruim não poder ir D: ela mesma já passou por isso quando tinha minha idade. Estou tão ansiosa!
      Nossa 3 de seus ídolos no mesmo ano O.O eu imagino o quanto ruim é, nessas situações de ser três shows separados também não conseguiria ir, ficaria muito caro D:
      Espero que numa próxima oportunidade você consiga ir e ver eles bem de pertinho *o*

      Beijinhos!

      Excluir
  2. Os preços estão legalzinhos... parabens pelo primeiro mes do seu blog!
    segue de volta? amei o layout <3 a bunny crazy q fez ne???? bjs ~~

    laserquestt.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que estavam dentro do que eu pretendia gastar kkk. Own, muito obrigada, Andriely! Seguirei sim!
      Siiiiiim, foi a Wendy-chan quem fez, esse lay foi paixão a primeira vista <33

      Beijoos!

      Excluir